Uma parceria:

&

Educação Especializada

Visão 360° da Genética Reprodutiva Para Médicos

MÉDICOS, especialmente ginecologistas e urologistas que atuam com reprodução assistida,


Saibam por que este curso

é para você:

Na reprodução assistida, a genética é um dos principais recursos para melhorar o desfecho clínico. Conhecer os testes genéticos, seus benefícios, limitações e como aplicá-los é decisivo para a qualidade e eficácia dos ciclos de tratamentos. No entanto, esse conhecimento ainda não faz parte da grade de medicina.


Por esta razão, o Instituto Sapientiae, que é pioneiro em educação Latu Sensu em reprodução humana assistida e mais importante instituição de ensino nesse campo no Brasil, em parceria com a Igenomix, empresa de biotecnologia especializada em testes genéticos para reprodução assistida parte do grupo Vitrolife, desenvolveram o curso Visão 360º da Genética Reprodutiva para Médicos, onde o aluno irá adquirir conhecimento teórico unido à prática clínica através de um corpo docente altamente qualificado e experiente na genética reprodutiva.

Preencha o formulário abaixo

e faça sua inscrição:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.




Assista o vídeo em que Dr. Edson Borges e Dra Márcia Riboldi apresentam a iniciativa:




Para quem:


Médicos, especialmente ginecologistas e urologistas, com interesse em destacar-se na reprodução humana fazendo uso da medicina baseada em evidência, com o fim de maximizar as chances do nascimento de um bebê saudável.


Os testes genéticos são componentes determinantes nos tratamentos de reprodução assistida e fazem parte da jornada de uma grande parcela de pacientes, sabendo que a diminuição da capacidade reprodutiva tem relação total com a genética.




Informações gerais:


Visão 360º da Genética Reprodutiva para Médicos


Duração: 4 meses


Aulas quinzenais, às terças


Das 18h às 20h


Início das aulas: 8 de agosto

Modalidade: Presencial com transmissão ao vivo


Investimento: 12X de R$ 408,33

Confira a programação desta formação inédita:

Instituto Sapientiae e Igenomix

QUERO FAZER PARTE DESTA NOVA TURMA!

Corpo Docente

Instituto Sapientiae e Igenomix

O corpo docente é composto por especialistas, mestres e doutores em suas áreas de atuação. Focados em proporcionar um panorama completo da genética reprodutiva diante da prática clínica promovendo o network e troca de experiência.


Anamara Braga, customer experience specialist;

Bruno Coprerski, biólogo geneticista;

Caio Bruzaca, médico geneticista;

Camila Ayala, bióloga;

Clarissa Picanço, médica geneticista;

Matheus Roque, médico fertileuta;

Nasser Al-Asmar, doutor em biomedicina e biotecnologia;

Susana Joya, bióloga geneticista.


QUERO FAZER PARTE DESTA NOVA TURMA!

"Nós médicos sempre ouvimos falar que a genética é importante, mas não aprendemos essa genética nem em linhas gerais e muito menos aplicada à reprodução assistida, que é intrínseca aos diagnósticos que precisamos fazer para oferecer os melhores tratamentos aos nossos pacientes. Neste curso, ofereceremos um visão completa."



Dr. Edson Borges

Diretor Científico Fertility Medical Group e Instituto Sapientiae

"Vocês já sabem que a genética veio para ficar. Hoje todos os tratamentos de reprodução assistida acabam tendo a jornada genética no meio deles. Existe uma extensa gama de serviços genéticos que precisamos conhecer para oferecer os melhores tratamentos aos nossos pacientes. Além disso, precisamos saber qual o momento exato para atuarmos no diagnóstico, na melhora do resultado, e conseguirmos um bebê saudável para as pacientes que buscam realizar esse sonho".



Dra. Marcia Riboldi

Geneticista VP Sales & Marketing Medical Devices & Igenomix and Latam

Instituto Sapientiae e Igenomix 2023. Todos os Direitos Reservados.